=[SWAT]=
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento ""Shaka WB 9x

Ir para baixo

Recrutamento ""Shaka WB 9x Empty Recrutamento ""Shaka WB 9x

Mensagem  ""Shaka Ter Fev 15, 2011 5:44 pm

Dados Gerais

Nome: Matheus;
Nick no jogo: ""Shaka;
Classe e Level: Bárbaro, 92;
Pretenção de Cultivo: Sou God, mas pretendo mudar para evil futuramente;
Antiga Guild(se houver) e motivo de saída: Addvance, SteelArmy, "Royaute" e lGoodsl. Motivo da saída da Addvance: Clã Fraco. Da SteelArmy: Amigos criaram a "Royaute". Da "Royaute" entrou no clã muitos inimigos meus antigos. Da lGoodsl: Larguei o cargo Marechal por motivos pessoais (Falo no TS se preciso);
Alguém além de você possui acesso ao seu personagem (Share de conta)?: Não;
Servidores em que jogou: Arcádia, Cygnus, Hydra e Lynx, mais maior tempo foi Arcádia resto foi chareando alguns chares.
Em que horário podemos encontrá-lo no jogo? (Exemplo: das 17h às 23h) Nos Fins de Semanas a partir da 13:00 até 2:30, na semana estudo fico sem tempo mas as vezes logo a noite la pras 20:00 até 00:00;


Status

Você possui set de Dusk 7x, 8x,9x ou Mold? descreva seu Set.
R: Set Dusk Pesado Poshan fechando o set, pela segunda vez rs e uso machado "Coração Aço do Rei Leão" Dusk 9x Gold.
Se você é da classe Feiticeira, possui Fênix?
R:
Se você é da classe Arqueiro, possui Executor Divino? Se a resposta for Não descreva sua arma.
R:


Guerra

Possuí alguma experiência em TW? Comente:
R: Possuo experiência no arcádia, Clã DeviL, nas pts de defesa e killer, mesmo sendo wb não fui muito catapulta, resto servidores experiencia não foi nada demais, mesmo estando em clãs bons e com chares staffs.

As TWs podem ocorrer as Sexta-Feiras (20h), Sábados (09h/14h/20h) ou Domingos (09h/14h/20h). Qual a sua disponibilidade para jogar nesses horários?
Sexta: Sim posso participar;
Sábado: A Partir das 14 h sempre estou on e participo;
Domingo: A Patir das 14 h sempre estou on e participo.

O Amuleto é fundamental para TW. Você tem condição de farmar amuleto(s) para a(s) TW(s)?
R: Atualmente estou fechando meu set 9x e futuramente 99, mais 1 amuleto por TW acho que posso mais que isso atualmente não. Mas não é resposta certa.


Participação

O uso diário do TS é obrigatório. Você é ativo no TS e está de acordo com essa regra? Possui Microfone?
R: Sim sou ativo, não consigo joga sem TS, sim possuo microfone.

O Fórum é um dos meios principais de comunicação da Swat. Você está de acordo em utilizá-lo?
R: Sim, além disso sei moderar fórum.

Qual o motivo que o(a) levou a optar pela Swat?
R: Pois achei que será bom clã em TW's, vendo que maioria dos players tem experiencia de outros servidores.

Você foi indicado por algum membro ou amigo da Swat? Quem?
R: Não, mas conheço alguns membros.

Voce está disposto a comprir com todas as regras da guild?
R: Sim.

""Shaka
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos